Parte 1 comeco do nosso sonho

Bem fazia muito tempo que queria fazer um blog e ter a honra de postar sobre o que vivo e meus pensamentos no meu caso nao tou aqui para falar de pensamentos vim falar de sonhos , eu vivo a minha vida sonhando e imaginando coisas muito engraçadas e romanticas,  ou impossiveis de se realizar , minha inteçao é deixar vocês por dentro de tudo pois preciso me expressar e me envolver de acordo com minhas necessidades de comportamento gosto muito de criar frases e textos romanticos e deve ser pelo o que vivo que é a esperança de ter quem eu maais quero do meu lado a vida toda . :( vou comecar hj com um aperitivo so pra vocês terem o gostinho de quero maais .



O comeco de tudo .

sabe aqueles dis em que você dorme imaginando uma coisa e ela simplesmente acontece ? pronto eu sonho com uma pessoa muito especial ele vive em minha vida so que nao conheco ele nem vim em lugar nenhum maais sonho com ele todos os dias da minha viida isso é possivel ? poi é comigo acontece assim eu nao faço ideia de onde ele seja nunca vi em minha frente isso as vezes me assusta , mas como é tao lindo os sonhos eu me sinto tao realizada so queria saber quem é e um dia poder conhecer e é dai que comeca meu tormento a esperança de conhecer esse amoor impossivel .

Nenhum comentário:

Postar um comentário